E³UDRES² vai a Bragança partilhar Inovação e Conhecimento em Co-Criação no Ensino Superior

No dia 30 de Janeiro de 2024, a aliança E³UDRES² será representada pela Professora Raquel Barreira na In2Cop, Conferência Iternacional de Processos de Co-Criação no Ensino Superior. A Professora Raquel dará seu contributo durante a Mesa Redonda sobre Alianças Universitárias: Modelo de Governança e Estatuto Legal, a discutir a importância da governança eficaz e do enquadramento legal sólido nas alianças universitárias, visando fortalecer a colaboração e a inovação no ensino superior.

Este evento será uma oportunidade única para explorar e debater o papel fundamental da colaboração entre centros universitários no cenário académico contemporâneo. Durante a sessão, serão partilhados insights abordando questões cruciais relacionadas com a estruturação, processos de decisão e contexto legal que desenham o funcionamento dessas alianças.

A In2CoP destaca-se por inspirar o crescimento de uma comunidade de aprendizagem multidisciplinar e multicultural, pronta para enfrentar os desafios em constante evolução do ensino superior e do mercado de trabalho. O evento não só proporcionará uma plataforma para a partilha de boas práticas, desafios e aprendizagens, mas também fomentará a colaboração e o pensamento inovador no contexto da educação superior.

Consulta o programa completo do evento AQUI.