Formação: Educational Design for Purpose Driven Learning

Descobre o Potencial dos Estudantes para Enfrentar Desafios da nossa Sociedade

A Saxion University de Ciências Aplicadas, parceira da E³UDRES² nos Países Baixos, está prestes a sediar um evento de grande relevância no campo educacional. Nos dias 4 e 5 de junho, em Enschede, nos Países Baixos, profissionais e educadores terão a oportunidade de participar no programa de formação em Educational Design for Purpose Driven Learning, promovido pelo Saxion Education InnovationHub. Este evento visa explorar e desbloquear o potencial dos estudantes, capacitando-os para enfrentar os desafios sociais de forma significativa e transformadora.

QUEM PODE PARTICIPAR?
O convite está aberto para todos os profissionais de educação interessados em integrar a aprendizagem com propósito nos programas de ensino. O programa de formação “Educational Design for Purpose Driven Learning”, oferece a oportunidade de se explorar formas de capacitação dos estudantes num nível mais profundo, conectando-os aos desafios da sociedade e ao seu próprio propósito.

O QUE ESPERAR?
Os participantes serão contextualizados sobre os fundamentos do Educational Design for Purpose Learning, e terão a oportunidade de criar seus próprios conceitos educacionais em um ambiente dinâmico. Em grupos pequenos, os participantes compartilharão e moldarão as suas ideias, recebendo feedback valioso da comunidade. As informações sobre os custos de participação podem ser encontradas na página de inscrições. Para os interessados em participar como parceiros do Politécnico de Setúbal, é possível obter informações sobre o processo de financiamento entrando em contato através do email divisao.dici@ips.pt.

Mais do que uma formação, este programa é uma oportunidade de criar uma comunidade forte para promover a colaboração e o desenvolvimento educacional sustentável na Europa. Para os profissionais da educação, é uma oportunidade valiosa de projetar um futuro mais significativo e impactante na educação.

DATAS: 4 e 5 de Junho de 2024
LOCAL: Saxion University of Applied Sciences, em Enschede, Países Baixos.

LINKS