Showdown da 3º edição dos ILL

Realiza-se no dia 20 de dezembro a cerimónia de encerramento da 3ª edição dos I Living Labs (ILL) da EUDRES. Nesta edição os ILL funcionaram com três variações diferentes: Classic I Living Labs, com duração de 6 semanas em formato online, os Umbrella I Living Labs, num formato híbrido e os I Living Labs presenciais realizados na Letónia no mês de novembro. Os ILL funcionam com equipas de estudantes de todas as instituições parceiras que trabalham desafios relacionados com as três grandes áreas de investigação E³UDRES²: Economia Circular, Inteligência Artificial e Bem-estar. A participação é gratuita e todos os custos são cobertos pela E³UDRES². Os estudantes do IPS recebem 6 ECTS por participarem num ILL. A sessão de encerramento desta edição ILL terá um formato híbrido, com sessões presenciais em todas as instituições, que se ligarão entre si numa sessão online. Acontecerá no próximo dia 20 de dezembro entre as 16h30m e as 18h no edifício dos Serviços Centrais do IPS.

A sessão decorrerá neste link.

Saiba mais sobre os ILL em https://www.eudres.ips.pt/oportunidades/estudantes/i-living-lab/